Blog

NOTÍCIA: Vôlei Ribeirão Preto viaja para fazer estreia

Treino e preparação física continuaram a serem feitos em ABC Paulista

 

A equipe masculina profissional de vôlei de Ribeirão Preto embarcou para São Paulo-SP, no início da tarde desta terça-feira, 8, em busca da vitória contra o primeiro adversário oficial. A disputa será realizada pela primeira rodada do Campeonato Paulista contra o Sesi, em Santo André, Região do Grande ABC Paulista, às 19h.

O grupo realizará no final do dia, 8, um treino e reconhecimento da quadra. Logo após, o fisioterapeuta responsável, Alexandre Collucci fará o trabalho de “recovery” (Fisioterapia Recuperativa) em todos os atletas. O procedimento efetua técnicas de relaxamento muscular e regenerativas para permitir uma recuperação mais rápida da musculatura.

“Essa partida é muito importante para todos nós. Além de carregar o peso de uma estreia, a partir desse jogo poderemos avaliar como cada jogador vai se comportar em quadra e fazer uma preparação ainda melhor”, afirma Alexandre Collucci.

Na quarta-feira pela manhã, dia do confronto, o técnico Marcos Pacheco comandará o último treino. Em seguida o time iniciará a concentração para a disputa.

 

Dados

Jogo: Sesi x Vôlei Ribeirão Preto,

Primeira Rodada do Campeonato Paulista 2017;

Quando: 09/08/2017, quarta-feira, às 19h;

Onde: Sesi, Santo André – SP

Galeria de fotos

Voltar

Newsletter. Inscreva-se e receba nossas novidades em seu e-mail

Agende seu horário online

ou ligue para 16 3329.7095