Blog

NOTÍCIA: Tirullipa inicia tratamento após lesão em jogo beneficente

Fisioterapia está sendo realizada na casa do comediante, em Fortaleza

O humorista Everson de Brito Silva, popularmente conhecido pelo nome artístico Tirullipa, e filho do palhaço Tiririca, inicia nesta semana o tratamento de fisioterapia após sofrer uma lesão em um jogo beneficente.

No dia 11 de dezembro, em Sorocaba, a 87 km da capital paulista, jogando pelo time de Falcão, o comediante teve tornozelo quebrado durante ainda no primeiro tempo após uma entrada dura do jogador adversário.

Após se lesionar, os primeiros cuidados foram feitos pelo fisioterapeuta da Clínica Collucci, Alexandre Collucci. Depois foi levado ao atendimento de urgência de um hospital da cidade. “Foi um momento triste não só para ele, mas para todos nós. Mesmo com dores, ele conseguiu manter toda a alegria própria e para o evento”, comenta.

Na última quarta-feira, Alexandre seguiu de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para Fortaleza, capital do Ceará, para oferecer Home Care ao humorista. O serviço feito em período integral nos dias 20 e 21 de dezembro teve sessões de fisioterapia e o uso da bota pneumática, utilizada para acelerar a recuperação.

“Com esse trabalho intenso de fisioterapia iniciado logo após ele sofrer a lesão deixa bem mais rápida a recuperação. E logo mais o Tirullipa poderá fazer as atividades normalmente”, ressalta Alexandre Collucci.

(Foto: Divulgação / Clínica Collucci)

Galeria de fotos

Voltar

Newsletter. Inscreva-se e receba nossas novidades em seu e-mail

Agende seu horário online

ou ligue para 16 3329.7095