Blog

NOTÍCIA: Gestão e Motivação são temas de palestra com Ricardo Aguiar na Clínica Collucci

Técnico da Seleção Brasileira de Caratê ministrou palestra exclusiva aos colaboradores da Clínica

Ricardo Aguiar, técnico da Seleção Brasileira de Caratê, ministrou uma palestra exclusiva aos colaboradores da Clínica Collucci. O evento aconteceu no último dia 12 de julho na sede da Clínica. Os temas foram Gestão e Motivação.

Ao todo, 20 pessoas profissionais estiveram presentes, dentre eles, fisioterapeutas, educadores físicos, recepcionistas, administrativos e nutricionista.

“O resultado da palestra foi extremamente positivo, pois além do palestrante Ricardo Aguiar ser um exemplo de paciente, focado, disciplinado e determinado, ele pôde nos mostrar o exemplo de um grande profissional no qual todos podem se espelhar”, comentou Alexandre Collucci, fisioterapeuta e sócio da Clínica Collucci.

O objetivo da realização dessas palestras é agregar valores e conhecimentos aos colaboradores. “Como o próprio Ricardo nos relatou, apenas 12% das empresas investem nesse tipo de treinamento, que é de suma importância para a equipe. Só temos a agradecê-lo pela parceria”, acrescentou Collucci.

“É bacana ver que algumas empresas estão se preocupando com isso como a Clínica Collucci. Tenho feito algumas palestras nesse sentido. As empresas que investem nisso tem esse diferencial, pois hoje em dia, não se deve esperar que o profissional se capacite. A empresa deve capacitar o profissional”, comentou Ricardo Aguiar.

Clínica Collucci e o caratê de Ribeirão

Desde junho, a Clínica Collucci passou a atender os atletas da equipe de caratê de Ribeirão Preto, que também é comandada por Ricardo Aguiar. “É mais um esporte em que podemos nos aperfeiçoar como profissionais, por causa dos tipos de movimentos e lesões previas e frequentes. Com isso, podemos fazer também vários tipos de trabalho como prevenção, reabilitação e avaliações específicas”, finalizou Alexandre Collucci.

Galeria de fotos

Voltar

Newsletter. Inscreva-se e receba nossas novidades em seu e-mail

Agende seu horário online

ou ligue para 16 3329.7095