Blog

NOTÍCIA: Fisioterapeuta da Clínica Collucci é convocado para a Seleção Brasileira de Karate

Alexandre Collucci estará ao lado do técnico ribeirão-pretano Ricardo Aguiar no Mundial da modalidade

O fisioterapeuta Alexandre Collucci, sócio da Clínica Collucci Premium, em Riberão Preto, foi convocado para trabalhar na Seleção Brasileira de Caratê. Ele será o responsável pela fisioterapia dos atletas que irão disputar o Mundial da modalidade, no mês de novembro, em Bremem, na Alemanha.

“Estou muito feliz com o convite da Confederação Brasileira de Caratê. Será uma honra pra mim poder representar o país numa competição tão importante a nível mundial. Quero agradecer ao Ricardo Aguiar pela  confiança e indicação”, comentou Collucci, que ficará uma semana com a seleção durante treinamento antes do embarque a Europa.

Collucci irá se juntar ao técnico Ricardo Aguiar e alguns atletas da equipe de Ribeirão Preto, que também fazem parte da Seleção Nacional.

Clínica Collucci e o Caratê

Desde junho, a Clínica Collucci passou a atender os atletas da equipe de caratê de Ribeirão Preto, que também é comandada por Ricardo Aguiar. “É mais um esporte em que podemos nos aperfeiçoar como profissionais, por causa dos tipos de movimentos e lesões previas e frequentes. Com isso, podemos fazer também vários tipos de trabalho como prevenção, reabilitação e avaliações específicas”, finalizou Alexandre Collucci.

 

Galeria de fotos

Voltar

Newsletter. Inscreva-se e receba nossas novidades em seu e-mail

Agende seu horário online

ou ligue para 16 3329.7095