Blog

NOTÍCIA: Com tecnologia de primeiro mundo, Ribeirão Preto ganha nova clínica de fisioterapia

Clínica Collucci lançará avaliação isocinética em coquetel nesta terça-feira

A cidade de Ribeirão Preto ganhou um serviço de primeiro mundo no que se trata de fisioterapia. Há 14 anos atendendo pessoas de todo o país, a Clínica Collucci lança oficialmente nesta terça-feira (9) o aparelho de avaliação isocinética, que já está sendo utilizado pelos seus clientes. Além disso, o coquetel irá marcar o lançamento do novo centro avançado em saúde.

A avaliação isocinética avalia desequilíbrios musculares o que pode levar a diferentes tipos de lesão, fornecendo informações sobre força, potência e resistência muscular, o que proporciona melhor orientação e direcionamento na reabilitação e/ou treinamento muscular.

Pensada para atletas de alto rendimento, a tecnologia não é mais restrita a esportistas profissionais, mas poucas pessoas utilizam dela, pois é muito pequeno o número de locais que oferecem o serviço.

A novidade é tratada como mais uma conquista da clínica pelo fisioterapeuta e proprietário Alexandre Collucci. “Buscamos sempre oferecer o que há de melhor para os nossos clientes, e a avaliação isocinética é um dos serviços que apresenta maior demanda nas clínicas do primeiro mundo”, afirma.

Collucci também lembra que a clínica ficará ainda melhor com a reforma, que ampliou o espaço e trouxe novos equipamentos. “Trocamos alguns equipamentos, por máquinas mais novas e modernas, e ampliamos nossos locais de atendimento. Tudo com o que há de melhor do mercado, para continuar oferecendo serviços de alta qualidade”, disse.

Outro serviço exclusivo que a Clínica Collucci presta a Ribeirão Preto e região desde o início deste ano é a avaliação biomecânica. Ela analisa a ativação muscular em movimentos específicos de cada esporte.

Galeria de fotos

Voltar

Newsletter. Inscreva-se e receba nossas novidades em seu e-mail

Agende seu horário online

ou ligue para 16 3329.7095