Blog

NOTÍCIA: Clínica Collucci participa de Jogo das Estrelas

Partida arrecada alimentos não perecíveis para instituições filantrópicas

O final de semana em Auriflama, região de São José do Rio Preto no interior de São Paulo, foi de muito futebol e solidariedade. Nomeado como “Jogo do Bem”, a partida reuniu ex-jogadores e artistas em prol de entidades carentes. O evento foi realizado no último sábado, 2, no estádio municipal Geraldo Secco.

O evento contou com a presença da Clínica Collucci. A equipe de Ribeirão Preto foi responsável pelo tratamento de “recovery” após o final da disputa e assistência durante os 90 minutos de tempo regulamentar. “Nosso intuito é sempre poder ajudar o próximo, por isso, nos sentimos honrados em participar de eventos beneficentes”, ressalta o fisioterapeuta Alexandre Collucci.

A partida foi formada pelo time “Amigos de Rick e Giovani” e “Estrelas do Futebol Mundial”. Entre os ex-atletas estiveram presentes os meio-campistas Denilson Show, Marcos Assunção e Amaral, Glauber Martines, Tupãzinho e Wilson Mano completaram a lista.

Solidariedade

Os ingressos foram trocados por um quilo de alimento não perecível, exceto macarrão e sal, entregues na entrada do estádio. As doações arrecadadas serão destinadas para instituições filantrópicas de Auriflama.

Galeria de fotos

Voltar

Newsletter. Inscreva-se e receba nossas novidades em seu e-mail

Agende seu horário online

ou ligue para 16 3329.7095