Blog

NOTÍCIA: Clínica Collucci participa da 14ª maratona de mountain bike em Jardinópolis

Competição teve percursos com até 100 quilômetros de distância e dividida em categorias

 

A Clínica Collucci, especialista em tratamentos fisioterapêuticos para atletas de diversas modalidades, está se consolidando cada vez mais em competições sobre bicicletas. No último domingo, 25, a equipe esteve na “14ª Maratona 100km dos Canaviais”, em Jardinópolis como apoio técnico.

Durante todo o evento foi realizado o trabalho de “recovery” (Fisioterapia Recuperativa) em todos os competidores que necessitaram. O procedimento efetua técnicas de relaxamento muscular e técnicas regenerativas para permitir uma recuperação mais rápida da musculatura.

“É sempre um prazer poder contribuir com o esporte. Eventos como esse fazem com que atletas amadores e apaixonados por bike se unam. É importante lembrar que é preciso se exercitar com segurança e sem loucuras. É necessário se preparar muito bem para uma prova como essa, com treinos específicos”, afirma o fisioterapeuta Alexandre Collucci.

A competição foi dividida em três distâncias: 30km, 50km e 100km, e por idade. Na edição de 2017 foram feitas mais de 500 inscrições. Ao todo, mais de três mil pessoas prestigiaram a disputa.

A disputa teve início no Haras Manoel Leão. O percurso foi realizado totalmente entre canaviais e com trechos bastante alterados pela organização, para se tornar ainda mais desafiador a experiência. Os visitantes e competidores tiveram ao dispor estacionamento gratuito, restaurante, lanchonete, duchas e banheiros.

 

Fotos: (Divulgação)

Galeria de fotos

Voltar

Newsletter. Inscreva-se e receba nossas novidades em seu e-mail

Agende seu horário online

ou ligue para 16 3329.7095