Blog

NOTÍCIA: Clínica Collucci e Neymar participarão de Jogo das Estrelas em Ribeirão Preto

Evento será realizado no Estádio Santa Cruz no dia 28 de dezembro com a participação de vários famosos

A Clínica Collucci é presença confirmada no jogo das estrelas em Ribeirão Preto, que será realizado no dia 28 de dezembro, no Estádio Santa Cruz. Especialista em atendimento esportivo, os fisioterapeutas farão o tratamento de “recovery” após o final da disputa e darão assistência durante os 90 minutos de tempo regulamentar.

O evento terá como anfitrião o ex-lateral esquerdo do Real Madrid e Seleção Brasileira, Roberto Carlos. Intitulado como “Roberto Carlos entre amigos”, a partida tem como convidados famosos de diversos seguimentos. Bruno e Marrone, Alexandre Pires e o ex-meio-campista Raí, revelado pelo Botafogo-SP e com passagens pelo São Paulo e pela seleção canarinho, fazem parte da lista de convidados.

A confirmação mais aguardada pela comissão foi concretizada na última sexta-feira, 3, através de um vídeo nas redes sociais do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB). O atacante e camisa 10 do Paris Saint-Germain (França) garantiu vir a Ribeirão Preto e diz: “Fala galera! Dia 28 de dezembro no jogo do meu amigo Roberto Carlos. Espero que vocês possam comparecer e ajudar quem precisa”.

O fisioterapeuta, Alexandre Collucci, junto com a equipe da Clínica Collucci participa frequentemente de eventos beneficentes. “O futebol é um esporte apaixonante e que pode fazer o bem de várias formas, uma delas és fazer jogos solidários, arrecadando produtos e alimentos para instituições filantrópicas, afirma Collucci.

A partida faz parte das festividades do centenário do Botafogo-SP e também tem função solidária. Os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível e destinado ao Fundo Social de Ribeirão Preto. O evento é uma inciativa da Prefeitura em parceria com a Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, representada pelo secretário Ricardo Aguiar.

Foto: Divulgação

Galeria de fotos

Voltar

Newsletter. Inscreva-se e receba nossas novidades em seu e-mail

Agende seu horário online

ou ligue para 16 3329.7095