Blog

NOTÍCIA: Clínica Collucci e Neymar Jr participam de Jogo das Estrelas

Partida é organizada por jogador do Manchester City e será realizada no estádio Olímpico, em Goiânia

 

O volante Fernando Reges, jogador do time de futebol inglês Manchester City, promove nesta segunda-feira, 26, o “Desafio Beneficente 2017”, às 18h, no estádio Olímpico, em Goiânia. O espetáculo terá a presença de diversas figuras públicas, como a de Neymar Jr.

O evento terá a presença da Clínica Collucci. A equipe de Ribeirão Preto fará o tratamento de “recovery” após o final da partida e assistência durante a partida. “Nos sentimos muito felizes em participar de eventos beneficentes como esse em Goiânia. O nosso intuito é sempre poder ajudar o próximo”, ressalta o fisioterapeuta Alexandre Collucci.

Em menos de um ano, este é o segundo jogo solidário que a Clínica Collucci apoia. O outro, em dezembro de 2016, foi realizado em Itú-SP, entre Amigos de Falcão e Amigos de Wesley Safadão. A verba arrecadada foi destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Itu, que participou da campanha “Natal Sem Fome”.

A disputa terá a presença de várias estrelas do futebol mundial. Entre eles estão o atacante do Barcelona, Neymar Jr, Gabriel Jesus, jogador do Manchester City e o lateral direito Rafinha, do Bayern de Munique.

O jogo também terá a presença dos atletas: Túlio Maravilha, Roni, Alex Dias, Luciano, Rafael Tolói, Wellington, Douglas, Alex Dias, Flávio Conceição, Baiano, Huanderson, Diego Ângelo, Sorín, Weverton, Walter, Harlei, Túlio e Wando.

Além dos jogadores profissionais, também foram convidados os cantores Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Marrone, Israel Novaes, Felipe Araújo, Humberto, Cléber e Cauan, Mc Livinho, Rogério Ferrari, Gabriel Gava e Thiago Brava, e o ex-pugilista Acelino Popó.

Para adquirir o ingresso são necessários dois litros de leite longa vida (que deverão ser entregues na entrada do estádio). As doações arrecadadas serão destinadas à ACCG (Associação de Combate ao Câncer em Goiás). A partida beneficente terá transmissão do canal ESPN Brasil.

 

Serviço:
Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO);
Horário: 18h;
Ingressos: Troca no loca por dois litros de leite longa vida cada.

Galeria de fotos

Voltar

Newsletter. Inscreva-se e receba nossas novidades em seu e-mail

Agende seu horário online

ou ligue para 16 3329.7095