Blog

NOTÍCIA: Goleiro Diego Alves faz preparação na Clínica Collucci

A Clínica Collucci realiza esta semana um tratamento pós-lesão para o goleiro Diego Alves, jogador do Valencia, time de futebol da primeira divisão do campeonato espanhol. O arqueiro sofreu uma leve lesão no punho direito no início do ano, apesar de já curada, ainda é necessário o acompanhamento profissional.

O atleta está em Ribeirão Preto se preparando para os próximos jogos de 2017 e para a próxima temporada do campeonato espanhol, que deve começar no mês de agosto. “Eu já tenho uma amizade de anos com a Clínica Collucci. Sempre tive um ótimo atendimento. Além de tudo, minha família reside aqui (Ribeirão Preto). É um conjunto de situações que fazem eu vir para cá me tratar, recuperar e estar bem para jogar futebol”, afirma Diego Alves.

Além dos tratamentos realizados na mão direita, o jogador passa pelo processo de Recovery (Fisioterapia Recuperativa). O procedimento está sendo feito pelo fisioterapeuta Alexandre Collucci, que efetua técnicas de relaxamento muscular e técnicas regenerativas para permitir uma recuperação mais rápida da musculatura. “O Diego caiu de mau jeito há algum tempo e está com dores no punho direito. Por isso, estamos trabalhando para deixar ele 100% para as próximas competições”, explica Collucci, responsável pelo tratamento do goleiro.

É extremamente importante a busca por cuidados com o corpo e musculação, mesmo antes e depois de uma lesão, sendo um atleta de alto nível ou não. “No momento não estou com lesão, mas sempre que houver a possibilidade virei para a Clínica Collucci fazer a parte de fisioterapia, reabilitação e prevenção para não ter nenhum tipo de lesão”, ressaltou o arqueiro.

A Clínica Collucci é referência em tratamentos de recuperação e prevenção de lesões para atletas há mais de 17 anos. Contamos como ampla estrutura e com profissionais de diversas áreas. Atendemos em Ribeirão Preto, Franca e região.

Galeria de fotos

Voltar

Newsletter. Inscreva-se e receba nossas novidades em seu e-mail

Agende seu horário online

ou ligue para 16 3329.7095