Blog

Fisioterapeutas da Clínica Collucci participam de jogo “Roberto Carlos Entre Amigos”

Atenção maior foi voltada ao cantor sertanejo João Bosco que sofreu uma lesão muscular na coxa direita

Clínica Collucci encerra o ano com participação no jogo beneficente “Roberto Carlos Entre Amigos”, que ocorreu na última quinta-feira, 28, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Jogadores e artistas de diversos seguimentos estiveram presentes no evento.

A equipe da Clínica Collucci formada por fisioterapeutas acompanhou os participantes durante os 90 minutos de tempo regulamentar da partida. Após o final do jogo, nos vestiários, os jogadores receberam tratamentos de “recovery”.

A infelicidade do evento aconteceu ainda no primeiro tempo, quando o cantor João Bosco, dupla com Vinícius, sofreu uma lesão muscular na coxa. “Fizemos um trabalho preventivo na parte inferior da perna do João Bosco antes da partida, mas, durante o jogo ele sofreu uma lesão muscular. Na beira do gramado tivemos todo o cuidado para amenizar a dor. Na clínica poderemos identificar exatamente o que aconteceu com ele”, explica a fisioterapeuta da Clínica Collucci, Veridiana Wanshi, que prestou o primeiro atendimento ao sertanejo.

Mais de 25 mil pessoas prestigiaram o evento que teve a presença de artistas e ex-jogadores como Denilson Show, Elano, Cicinho, Marcos Assunção, Amaral, Rionegro (dupla sertaneja com Solimões), João Bosco (cantor ao lado de Vinícius), Rick, Daniel, o comentarista Alê Oliveira e o pugilista Popó, MC Livinho, Gustavo Mioto, Fernando Pires, além de Roberto Carlos.

Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. O Hospital de Câncer de Ribeirão e o AMA (Associação Amigos do Autista) receberam parte da renda da bilheteria.

Fotos: (Alisson Santos / WA Comunicação)

Galeria de fotos

Voltar

Newsletter. Inscreva-se e receba nossas novidades em seu e-mail

Agende seu horário online

ou ligue para 16 3329.7095