Blog

NOTÍCIA: Clínica Collucci fecha parceria com Sertãozinho para o Campeonato Paulista

Centro de Saúde de Ribeirão Preto irá oferecer estrutura de fisioterapia para o clube na disputa da Série A-3 do estadual

Dando prosseguimento ao propósito de fechar parcerias com clubes e equipes esportivas, a Clínica Collucci acertou mais um importante contrato para a temporada de 2015. A partir deste mês, o Sertãozinho Futebol Clube também será atendido pelos profissionais do centro de saúde ribeirão-pretano.

A parceria foi fechada logo após uma visita dos dirigentes e técnico do clube à sede da Clínica em dezembro passado. O acordo tem duração inicial até o fim do Campeonato Paulista da Série A-3, que começa em fevereiro.

“Vamos cuidar dos atletas dentro e fora de campo. Esse será o objetivo da Clínica Collucci no Sertãozinho que terá um profissional também auxiliando no dia a dia e nos jogos”, destacou Alexandre Collucci, sócio proprietário e fisioterapeuta da clínica.

“A Clínica Collucci tem uma estrutura de primeira divisão e foi por isso que fechamos a parceira. Eles nos darão todo suporte necessário aos atletas”, detalhou Jose Eugênio de Almeida, gerente de futebol do clube. “A parceria irá agregar muito ao Sertãozinho e ao objetivo de subir à Série A-2”, completou.

De acordo Collucci, avaliações isocinéticas e biomecânicas, destinadas a reabilitação de jogadores, também serão oferecidas aos atletas sertanezinos. “Serviços como esses são inéditos em Ribeirão e região. Estamos felizes com o acerto e de poder usufruir de toda a estrutura da Collucci”, concluiu Eugênio.

O Sertãozinho estreia no Estadual em 1º de fevereiro, às 16 horas, contra o Cotia, no Estádio Municipal Euclides de Almeida, região metropolitana de São Paulo.

Galeria de fotos

Voltar

Newsletter. Inscreva-se e receba nossas novidades em seu e-mail

Agende seu horário online

ou ligue para 16 3329.7095