Blog

NOTÍCIA: Clínica Collucci fará parte da equipe de vôlei de Ribeirão

Apresentação de fisioterapeutas é oficializada durante evento na Cava do Bosque

A Clínica Collucci foi escolhida como equipe responsável pelo tratamento fisioterapêutico dos atletas do time de vôlei de Ribeirão Preto. A divulgação ocorreu durante evento na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, nesta terça-feira, 27.

Comandado por Alexandre Collucci, o grupo de fisioterapeutas será responsável avaliações, como isocinética, cinemática, biomecânica e funcional, por tratamentos preventivos de reabilitação e da recuperação muscular dos jogadores da temporada 2017/2018.

“É um prazer poder fazer parte deste time. A Clínica Collucci vem para somar. Acreditamos muito no potencial dos atletas e da comissão técnica. Com certeza, será um novo marco pra Ribeirão Preto. E vamos trazer muitas alegrias para a cidade”, afirma o fisioterapeuta Alexandre Collucci.

A apresentação de parte dos atletas profissionais foi feita por Lipe, idealizador do projeto e ponteiro da Seleção Brasileira de Vôlei. Entre os contratados estão os centrais Giovani e Ualas, o oposto Léozão, o líbero Rafinha, além do levantador Jotinha. Por motivos contratuais, Lipe deve se unir a equipe no próximo ano. Também foram anunciados o preparador físico Lucas Muller e o supervisor Dado Baptista.

Bola em jogo

O novo time de Ribeirão Preto entrará em quadra no segundo semestre deste ano, disputando a elite do Campeonato Paulista e a Taça Prata, em outubro. Em janeiro de 2018, concorrerá através da Superliga B a uma vaga na Superliga, elite da modalidade no Brasil.

 

Fotos: (Alisson Santos / WA Comunicação)

Galeria de fotos

Voltar

Newsletter. Inscreva-se e receba nossas novidades em seu e-mail

Agende seu horário online

ou ligue para 16 3329.7095